Quem sou eu

Eu acho esse perfil do Google muito chatinho, então prefiro falar um pouco de mim aqui assim.
Vou começar por uma coisa que me incomoda muito. O fato das pessoas não saberem meu nome. É Fabiana. Não é Fabiane muito menos Fabiola ok?? Mas pode me chamar de Fá.
Tenho 21 anos, faço faculdade de Odontologia na USP de Ribeirão Preto. Sou verdadeiramente apaixonada pela odontologia.
Amadureci muito cedo com as pancadas que a vida dá na gente.
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ajudar as pessoas. Me sinto completa com isso, realizada e satisfeita. É muito bom me sentir útil. E fico muito feliz quando vejo meus conselhos surtindo efeito.
E fiquem tranquilos, eu também me aconselho quando preciso. Não sou um guru ou coisa do tipo. rsrsrs

e se quiserem saber mais de mim, podem perguntar, não me incomodo de responder.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário