quarta-feira, 25 de julho de 2012

Conselho 3



Eu acho mega esquisito dizer que você precisa pisar no cara pra ele vir atrás de você. Caramba, se você ta com um cara assim ou ta interessada em um cara assim, corre que o trem é esquisito de mais! Mas corre pra bem longe mesmo! Acha! que tipo de gostar é esse que você tem que desprezar e esnobar pra pessoa te dar valor? Pra mim essa de tem que perder pra dar valor é furada e não cola! Não adianta! Se não deu valor enquanto tinha ao lado o que garante que hora que você estiver ao lado você não vai deixar de ter valor outra vez? Foge disso gente! Foge mesmo que é perigo! E você vai acabar sofrendo! Esteja com alguém que queira estar com você e valorize os momentos ao seu lado.

Olha só, não tô falando que é pra você ir feito uma louca, encalhada e desesperada atras do cara entende? Você também tem que se dar valor! Mas assim como você quer se sentir importante pro cara, o cara também quer se sentir importante pra você, tá? Bom senso e calma sempre são muito bem vindos!

E lembre-se relacionamentos tem que ser construídos com calma, sem pular etapas, mas uma vez eu digo por experiência própria: fazer tudo correndo não dá certo. Viva e aproveite cada etapa da conquista e do namoro.

E chega por hoje né?

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário