quinta-feira, 12 de julho de 2012

Conselho 1

Vou começar com o conselho que eu dei hoje.

É a clássica história do amor não correspondido.
É difícil, é chato, mas é absurdamente simples. Parte para outra. Esquece a pessoa. "Ah mas ele me dá um fundinho de esperança!". Não faça isso com você. Te digo por experiência própria que isso não funciona e você só se machuca e decepciona. Se um dia a pessoa vier a te querer e você também a quiser, ótimo! Mas não fique focando a sua vida esperando esse dia chegar porque talvez ele nunca chegue.
Vá viver sua vida, esteja aberta a um novo amor, de preferência correspondido tá? e também não vá atras de coisas impossíveis, como um cara casado ou comprometido, ou de outro país, ou muito diferente de você. Não comece uma coisa que você sabe que te trará dor de cabeça ou sofrimento desnecessário.




Um comentário:

  1. Fácil falar, difícil fazer... Mas como diz minha mãe, nada melhor que o tempo.
    Pois eu digo que nada como um dia após o outro, com um travesseiro no meio (pra dormir, se puder)...rsss

    ResponderExcluir