quarta-feira, 25 de julho de 2012

Conselho 2



"Me apaixonei pelo meu melhor amigo. E agora??"

Vamos lá. Primeiro, certifique-se de que ele não é gay ok? Porque também não pense que você vai conseguir mudar isso no cara tá?
Depois, não sei qual é o grande problema em se apaixonar pelo amigo, melhor amigo, que seja. Ele é a pessoa que te entende, vocês se dão bem não é mesmo? Gostam de coisas em comum. Um relacionamento amoroso tem que ter amizade entende?

"Ah mas eu tenho medo de estragar a amizade!!"

Ah! Tenha dó né? Se ele for seu amigo de verdade, e você disser que está apaixonada e o sentimento não for reciproco, te garanto por experiência própria, que ele vai ser compreensivo e vai continuar sendo o seu melhor amigo.

E outra coisa: se você optar por esconder seu sentimento vai acabar agindo de forma esquisita com ele o que vai acabar estragando a amizade do mesmo jeito!!!!

E se o sentimento for recíproco e você ficar de mimimi sem falar pra ele e ele achar que você só quer ser amiga mesmo, você pode perder a oportunidade de um ótimo relacionamento. E se você não ficar de mimimi e for logo e falar com ele, vai ter a chance de descobrir isso.

Eu fico impressionada como as pessoas tem medo de tentar. Sabe, errar todo mundo erra, quebrar a cara todo mundo quebra e o não, mesmo antes de tentar, você já tem. Então, corra atrás do sim. Mas sem afobação ok?

Beijos!!

Um comentário:

  1. Eu devia ter te conhecido e vc devia ter me dado esse conselho alguns anos atrás...kkkkkkk

    Perdi a oportunidade e me desencontrei do amigo. Fiquei sabendo que agora ele tá casado. Dancei! :P

    ResponderExcluir